Dando um tempo

Todo mundo precisa de um tempo às vezes.

E hoje eu venho dizer que preciso dar um tempo também.

Amo este espaço e amo as pessoas que o visitam, adoro receber os emails lindos e recadinhos, e acho que só não dei este tempo antes por conta disso. Mas hoje, queridas, venho dizer que vou dar um tempo no Formando Divas. Não vou fechar o blog, desistir dele definitivamente, porque sei que sou dessas que de repente sentem uma vontade louca de começar algo de novo com todo o gás, e provavelmente será o que vai acontecer com o Formando. Mas hoje, peço licença à vocês, e anuncio que o espaço aqui vai ficar um tempo parado. Pode ser uma semana, um mês, um ano...sei lá. Só sei que preciso parar um pouco.

Algumas coisas me decepcionaram, algumas outras me fizeram parar para pensar, e então chego à conclusão de que, se não é hora de parar, é hora de pelo menos dar uma pausa, para que eu possa me encontrar novamente, achar mais uma vez a essência do que é blogar, de ter vontade de passar informações legais, independente do que as pessoas vão pensar. Hoje, confesso a vocês que não estou muito bem para isso.

Gostaria de agradecer por cada uma das visitas de vocês. E pedir para que não se esqueçam deste espaço que sempre foi feito com muito amor. Provavelmente eu volte em breve. Ou demore um pouquinho. Mas peço que torçam por mim para que eu sempre tome a decisão certa.

O Facebook continua, o Twitter e o Instagram também. Parar com tudo neste momento me deixaria arrasada. Por isso continuem comigo por lá, ok?

Com a cabeça no lugar e tudo devidamente resolvido, voltarei com força total.

Mil beijocas e obrigada sempre. 

Dani

17 comentários:

  1. Um tempo é preciso às vezes, eu entendo! (precisei levar o blog lentamente no ano passado)
    Mas é tão triste ler posts assim T____T
    Que volte logo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que notícia triste! Espero que volte logo! bjs Milene

    ResponderExcluir
  3. Eu precisei fazer isso uma vez, lembra Dani? E foi a melhor coisa que eu fiz. Meses depois voltei a blogar com outra cabeça, outras ideias e sem me importar com várias coisas.
    Entendo você muito bem por conta disso!
    Saiba apenas de uma coisa, você é uma excelente blogueira e eu vou sentir falta de receber em meio e-mail a newsletter do Formando.
    Eu espero que esse "tempo" passe rápido.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Deu uma dorzinha no coração ler este post, mas, te entendo perfeitamente! E por isso, só tenho mesmo a dizer que, apesar de já estar sentindo daqui, desejo que esse tempo seja muito bom pra você, e que encontre o que procura! Sabe que te admiro muito né?

    ResponderExcluir
  5. Dar um tempo sempre é bom,renova as energias,já dei vários no meu blog,de uma semana,de um mês...Mas volte,gosto muito do seu blog! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Dani, é importante a gente dar pausas de vez em quando, fechar ciclos, pra que outros possam se abrir, "morrer um pouquinho", para renascer inteira e renovada. O bacana é quando temos consciência disso e fazemos de peito aberto, sem medo de dar um salto em direção a uma mudança. Tenho certeza de que esse tempo para si mesma vai ser benéfico. Manter um blog, de certa forma, é doar diariamente um pouco da nossa energia vital para os outros. Mas sempre há aquele momento na vida em que é necessário guardar essa energia para nós mesmas, pra ela nos alimentar nos momentos de grandes transições da vida. Muito boa sorte na sua viagem pessoal de autodescoberta. Se dê o tempo que você achar necessário e não tenha medo, nós que amamos este espaço, que te respeitamos e admiramos, vamos saber esperar a hora certa de você voltar. Beijos enormes e fique bem, diva querida!

    ResponderExcluir
  7. Eu desejo de todo coração, amiga linda, que esse tempo seja apenas para situar-se e voltar arrasando mais que nunca. Te amo em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  8. Dani,
    Que esse tempo seja renovador. Que a sua redescoberta traga riquezas para você e para tudo o que você venha fazer no futuro. Deus, que sabe de todas as coisas e o tempo e cada coisa, dê a você criatividade, sabedoria, novas aspirações e muita luz. Beijos e muito carinho. Márcia Luz

    ResponderExcluir
  9. Dani, torcerei pra que vc tome a decisão que te traga mais paz, aqui no blog e em sua vida.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Dani, estou aqui na condição de leitora para dizer que fechar para balanço é super valido, e quando estiver pronta retorne, sua mais nova leitora ansiosa por novos post do Formando Divas com a cara da Dani Freitas.

    ResponderExcluir
  11. Tomaras a decisão certa!
    Uma pena, pois adorei aqui e agora estou seguindo!
    Mas quando voltar nao esqueca de visitar meu cantinho tambem linda :(
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dani,

    Espero que volte logo!! Mas que também esse tempo te traga coisas boas!!

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  13. Diva do meu coração !!!!
    Sei bem como é essa fase de dar um tempo. Acho bem produtiva, pra falar a verdade. Quando a gente volta, está renovada e com novas idéias, muitas vezes até mais amadurecida no olhar.
    Sou daquelas que encerrou o blog, mas ainda me sinto "dando um tempo", pois pretendo voltar a me envolver com a moda, que amamos. No momento, trabalho em outros objetivos na vida, mas sei que ainda vou apertar o botão "despausar" e continuar minha saga na moda. Desejo luz pra você para ter um bom retorno (seja em blog, seja em pinterest, tumblr ou até em outros projetos offline, ligados à moda).
    Mil beijos da Caçadora !!!

    ResponderExcluir
  14. I'm curious to find out what blog platform you have been working with? I'm experiencing some small
    security issues with my latest blog and I would like to find something more safe.
    Do you have any suggestions?
    Also visit my web blog - feriehus tyrkia

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos