Adstringente Anticravos Clean & Clear

Este é o produto que estou usando agora após a limpeza (naquele velho ritual de 3 passos, lembram?).

Resolvi usar um adstringente, principalmente porque este me chamou bastante a atenção pelo rótulo com a expressão "anticravos"; cravos, que para mim são inimigos mortais e insistem em se instalar em meu rosto, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo).

Por conter ácido-salicílico, o produto ajuda na remoção das impurezas e na redução da oleosidade.

O rosto fica fresquinho e eu notei uma redução legal nos poros.
Vale a pena (pena que é pequenininho e já está na metade...)!!!

Um comentário:

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos