Sobre mim

Cresci em uma casa cheia de tecidos, linhas, botões, tesouras e revistas de moda.

Minha mãe, espanhola, costureira de mão cheia e uma super talentosa stylist, foi quem me ensinou o amor pela moda.

Dela, também veio o amor pelos cosméticos. Minha lembrança viva de uma mulher passando cremes antissinais no rosto e marcando os olhos verdes com lápis preto. Uma diva, guerreira e super mãe.

E de minha tia veio o amor por make e acessórios. Lembro também da penteadeira com suas gavetas cheias de bijus e batons de todas as cores, além do guarda-roupa enorme com roupas ultra fashion. "Um dia você me dá todos os seus batons e acessórios?", eu costumava perguntar.

E de meu sonho de infância de ser jornalista (embora a vida tenha me levado até aqui por outros caminhos), hoje tenho o prazer de ter um blog de moda e beleza. E são elas, divas inspiradoras de minha infância, que visitam o meu blog e compartilham informações comigo. Não é o máximo?

Em meio a tantas atividades diárias nada relacionadas à moda, tento trazer para o mundo em que vivo um pouco do glamour, da beleza e do sonho que vivo desde pequena. A prova de que qualquer mulher, independente de onde venha ou para onde vá, pode ser uma diva!


 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos