Nós amamos Frida Kahlo!

Como vocês já sabem, no último sábado aconteceu a terceira edição do Open Closet, na loja
Maddá, aqui em Salvador. O evento foi um super sucesso. Já estamos ansiosas pela próxima
edição!
Desta vez a peça disputada foi uma t-shirt linda da Cavalera, com a estampa da Frida Kahlo.
Assim que postei a foto da T-shirt, recebi mensagens pedindo para reservá-la. E quem chegou
primeiro foi a fofa Mai Saraiva, que estava lá antes de o evento começar já esperando para levar
sua t-shirt, no valor de R$30,00. Achadinho incrível, não?

E é para Mai, e para a eterna Frida Kahlo que vai o post de hoje: a boneca da Uneek Doll
Designs, lojinha da Etsy especializada em bonecas fofas em miniatura, que me deixou apaixonada.
Porque nós simplesmente amamos Frida!

2 comentários:

  1. Dani,

    Que coisa linda esse post!!! Você não existe :)))

    Pois minha camiseta da Fridinha está sendo sucesso por onde passa!! Ontem combinei com um colar vermelho bem bapho e blazer cinza... Ja fiz mil looks mentais para ela. É ou não é amor?!

    E essa bonequinha DESEJO PURO?! Objetos decorativos nessa linha "handmade" sempre me encantam, principalmente quando falam por mim! Quero comprar já!!

    Preciso dizer que AMEI o post e AMEI mais ainda essa dica da Etsy?! ♥

    Super beijo!!!
    Mai

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Adorei o blog, parabéns*)
    Segue e o link do meu blog:
    http://solangevale.blogspot.com.br/
    Bjinhos,
    Solange.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos