Redo my shoe!

Imaginem aquele sapatinho que custou uma fortuna e que já enjoou. Ou talvez aquele modelo que não tem mais graça e que vc quer mudar. A Redo my Shoe tranforma sapatos em verdadeiras obras de arte. A proposta de Joseph LiMandri é cobrí-lo de cristais Swarovski. O resultado é maravilhoso, embora os precinhos sejam bem salgados. Mas, em se tratando de desejo, quem nunca sonhou em ter um sapatinho de cristal, a la Cinderela?
A Redo my Shoe tem blog também (cliquem aqui!)

 

Que tal?

5 comentários:

  1. Nossa, que lindo!!!

    Aproveito a visita para divulgar o sorteio no www.catarineheiter.blogspot.com e o blog de resenhas gastronômicas e dicas de locais legais para comer em Salvador www.mastigandoemsalvador.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  2. olha, achei mais bonito do q achei q fosse achar se só tivesse lido a respeito. mas não sei se usaria, aí eu teria q ver ele ao vivo, por no pé, essas coisas :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse sapato é bem alienígena não é? Uma coisa Frog, rsrs Muito sofisticado. Pede uma maquiagem futurista/clean para não chocar com ele.
    Penso em algo azul num degradê iluminado para o bege ou branco, vindo da raiz dos cílios até o fim da pálpebra móvel. Uma generosa mascara de cílios MARROM, lábios boca/rosa e nada de Blush.

    Tente aí Dani para ver se combina!
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos