SPFW - Último dia de desfiles - Pedro Lourenço / Fernanda Yamamoto / Amapô / André Lima / Ronaldo Fraga

Pedro Lourenço trouxe um desfile lindíssimo e super tropical, com palmeiras, tucanos e araras. Calças sequinhas, vestidos retos, blusas e maiôs frente única (perfeitos!), bordados chiques e couro. Coleção lindíssima, que trouxe sandálias espetaculares e um make bem cara lavada. O interessante também é que o estilista entrou  com cada modelo, explicando a proposta e o material usado em cada produção. Charme!










Fernanda Yamamoto é fofa! A estilista conseguiu trazer a Hello Kitty à suas roupas, sem deixá-las muito doces nem com cara de roupas infantis; muito pelo contrário, o que se viu foi elegância total (costas nuas charmosérrimas) e um toquezinho romântico com a gatinha japonesa. Me encantei com os tecidos rústicos, bordados, e os fios de linha presos aos tecidos. O patchwork apareceu em vestidos, e o laranja dominou a cartela de cores. No make, bochechas marcadas com blush em tom terra e batons laranja com toque marrom. Os olhos ficaram bem naturais, apenas com rímel. Destaque para os acessórios modernos e sandálias coloridas.









Uma profusão de cores foi trazida pela Amapô neste SPFW. A marca trouxe roupas bem coloridas em tons vivos, com tecidos unidos formando babados, mistura de tons de jeans, além de pastilhas e plástico usado nos laços dos cabelos, sapatos oxford e bolsas sacola lindíssimas. O make veio com iluminador, pó bronzant, lábios cor de boca e olhos delineados em branco. Mais alegre e iluminado, impossível!!!











Que André Lima sempre traz modelos lindíssimos de festa, todo mundo sabe. E desta vez, não foi diferente. André trouxe para a passarela modelos magníficos com muito paetê, em uma cartela em que predominou o preto, cinza e branco. Os olhos vieram dramáticos, com muito delineador, sombras preta e laranja, com boca nada. Os sapatos também deram um show: os escarpins meia-pata estampados arrasaram.











Ninguém poderia fechar o SPFW em tão grande estilo como Ronaldo Fraga. Sou suspeitíssima para falar do estilista, que é meu designer brasileiro favorito (vejam a tietagem clicando aqui!). O samba de Noel Rosa e o carnaval dos anos 30 foram a inspiração de Ronaldo para esta coleção, que veio com muito branco e preto, paetês, tule, bordados e estampas de pierrôs e looks estilo marinheiro. O make veio naturalésimo, com cristais colados no rosto das modelos. Instrumentos e notas musicais, flores e chapeus fizeram a cabeça das beldades que desfilaram, e nos pés, nada mais confortável do que sapatilhas com meiões. No final, o estilista apareceu com uma de suas criações, ao som de Noel Rosa e muitos confetes.















Fotos: Portal UseFashion Pro

RONALDO, PRECISO DIZER QUE TE AMO!!!

2 comentários:

  1. UAU, realmente os maiôs do Pedro Lourenço eram perfeitos! Apaixonantes!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  2. Post maravilhoso, flor!
    O Ronaldo arrasa hein!!!
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Twitter: @mademoiselle_ba

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos