O segredo de Cassandra

Foi através de um colega de trabalho (sim, um homem!!!) que conheci Cassandra...rsrsrs. Na verdade, a namorada deste colega é viciada neste canal do YouTube e foi aí que ele me enviou um link com um video que me deixou impressionada, primeiramente pela beleza da personagem, e depois, pela perfeição com que ela se maquia. Mas o que me conquistou verdadeiramente em Cassandra, a ponto de me fazer assistir a vários videos, foi a forma como ela busca ajudar meninas que, como ela, sofrem de um mal que detestamos: a acne!


Esta menina lindíssima, tem um grau avançado de acne e, neste video, ela explica o quão difícil é para ela tirar a maquiagem. Segundo Cassandra, é motivo de grande insegurança mostrar seu rosto sem make, mas ela fez o video para que as meninas que sofrem do mesmo problema possam aprender a se maquiar e se sentirem mais lindas.

É impressionante ver a rotina de preparação da pele de Cassandra, que conta com produtos perfeitos (aliás, já anotadíssimos para uma futura compra) e muita habilidade ao se maquiar. Neste video, ela mostra como esconder as marcas da acne, mas ressalta que é acompanhada por dermatologistas há anos, e que toma todos os cuidados de higienização, seguindo o tratamento passado pelos médicos. Por isso, não adianta entupir o rosto de make em busca de uma maquiagem milagrosa que esconda a acne, quando a causa raiz não é tratada. Isso só vai fazer com que a acne aumente (o que realmente ninguém quer, certo?)

Por fim, Cassandra se mostra a simpatia em pessoa. É uma delícia assistir aos videos de make e também se inspirar nos tutoriais poderosíssimos desta linda, que muitas vezes faz makes baseados em personagens de filmes, como este de "O cisne negro" e este outro de "Titanic". 

Segue então o video que fez com que eu virasse fã de Cassandra e me digam nos comments se não é perfeito!
Visitem o canal de Cassandra no Youtube, chamado DiamondsandHeels14 e também o blog, que conta com dicas de make, cabelos e moda! Os audios estão em inglês, mas dá para curtir os tutoriais numa boa e aprender muito!

9 comentários:

  1. Olá Dani. Fiquei encantada com o vídeo, te agradeço a partilha. Já estou longe da adolescência mas a acne ainda me acompanha... E adorei o teu espaço! beijos

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o vídeo e é realmente impressionante a habilidade dela. Jamais saberia que ela tem qualquer tipo de problema de pele, se ela não tivesse revelado.


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse vídeo dela! Impressionante.
    Como ela, já sofri de acne grave! Mas graças a tratamento eu me curei :D
    Só quem tem sabe como é difícil lidar. As makes dela são perfeitas!

    ResponderExcluir
  4. tinha visto esse video ha uns tempos atras e achei incriveeeeel tbm! mas morri de peninha dela =///
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Diva!

    Fiquei impressionada com a habilidade de Cassandra e com o resultado da maquiagem. Até já enviei o link do seu blog para uma amiga que sofre com as acnes, tenho certeza que ela vai tirar proveito dessas dicas!

    Beijos e Sucesso!

    Janine Guedes
    http://valentinamodaintima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ela faz milagres com a make! já conhecia, é fantástica...

    meu blog tá de casa nova e gostaria de te convidar pra passar lá e conhecer :)

    beijo,
    gabi machado

    http://efusivamentedeselegante.com/

    ResponderExcluir
  7. Hello Dani, and thank you so much for your love and suport!! I'm so happy you shared your blog with me, beautiful post (thank you) and beautiful website overall! I've red through your posts and must say you are an excellent writer. I wish nothing but the best for you, and if you ever have questions, want a video on a certain subject or have requests, contact me at anytime :)

    http://www.youtube.com/user/DiamondsAndHeels14?feature=mhee

    Sincerely, with much love, Cassandra. <3

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiiiii! Ela é demais... Achei o canal dela há pouco tempo e estou apaixonadíssima pela perfeição com que ela faz tudo acontecer! :) Achei seu blog lá no blog dela, ja estou seguindo!!!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!! Estava passeando pelo seu blog..rsrs..e vi esse vídeo maravilhoso hoje! Que linda a Cassandra! Super profissional e de uma generosidade imensa por mostrar o seu problema a outras pessoas podendo ajudá-las tb! Bj

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos