Pele perfeita? Eu quero!!!!!!!

Meninas, durante a semana postei aqui a novidade da Avon sobre o lançamento da nova linha, Extra Lasting, maquiagem de longa duração. O que mais me chamou a atenção no novo material que recebi foi a linha de pele, que promete até 18 horas de cobertura impecável para a base e de pele sem brilho para o pó. Isso para mim é realmente perfeito, uma vez que minha pele mista e às vezes beeeem oleosa pede retoques a todo o momento, principalmente com o calor escaldante de Salvador. Ainda não conheci os produtos pessoalmente, mas confesso estar ansiosíssima para conhecer. Afinal, aliar uma tecnologia como esta a um precinho amigo como o dos produtos Avon é tudo que a gente quer, certo?




Segundo o maquiador oficial da marca no Brasil, André Sartori, conhecido por já ter sido responsável por algumas das cores que enfeitam os rostinhos de celebs como Paola Oliveira, Ísis Valverde, Ana Paula Arósio, Ivete Sangalo e Eliana, entre outras, a Avon é a marca que mais investe em tecnologia cosmética. E é ele quem atesta a qualidade da linha Extra Lasting. Não há como não confiar, não?

Por isso, muita atenção: a mulherada de Salvador vai ter a chance de conhecer tudo de pertinho, pegar, abrir, cheirar, usar e testar toda a linha Extra Lasting. Fiquem de olho que ainda no início esta semana conto a novidade pra vocês! Tenho certeza de que vão amar!!!

Quem arrisca um palpite do que vai acontecer???

4 comentários:

  1. Oiieee flor
    amei amei amei seu cantinho
    to seguindo vc
    sucesso viuu !

    ResponderExcluir
  2. aguardo, nao se esqueça de me avisar!
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei suuuper interessada na base!!!! :D Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu estou assim em busca de uma pele perfeita, vendo alguns tutoriais pra eu aprender, mas com um produto massa assim é mais fácil.

    bjo

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos