Novela da vida real - Depilação a laser: Perguntas frequentes (cap. 04)

Antes de contar a vocês qual foi o resultado de minha primeira sessão e também como foi a sensação da segunda (que aconteceu no finalzinho de janeiro), vou responder aqui duas das perguntas mais frequentes que recebo nos comments e principalmente por email. As perguntas referentes a preço não serão respondidas desta vez, mas explico o porquê. Consegui com as meninas da própria LisLaser uma tabelinha, fazendo um comparativo de preços entre a depilação com cera e a depilação a laser ao longo de um período de tempo. O resultado financeiro é bem interessante. E eu quero fazer um post somente com esta tabelinha pra vocês.

Quanto aos preços de pacotes, o ideal é ficar de olho no site (clique aqui!!!) para saber o que anda rolando, porque sempre há novidades e promoções. Mas acho que a tabelinha que colocarei em um próximo post vai convencer muita gente a aderir ao laser.


Uma das perguntas que me fizeram ao longo desta "novela" é  por que especificamente a depilação na LisLaser dói menos que as demais. Isso também me foi dito isso na avaliação e eu também pude constatar conforme conversei com pessoas que já fizeram em outros lugares e sentiram muita dor. Segundo a fisioterapeuta dermato-funcional Chenia Frutuoso, que coincidentemente me atendeu nas duas sessões, o equipamento usado na LisLaser, Soprano XLI é um dos que causam menos dor. Segundo ela, foi feita uma pesquisa pela equipe da LisLaser neste quesito, e o modelo utilizado foi reconhecido como o ideal para causar menos desconforto às clientes.

Outra pergunta se refere ao tom de pele. Algumas leitoras me disseram que ouviram dizer que quem tem a pele morena tem maior tendência à dor. O que acontece é que geralmente, este tipo de pele tem como característica pelos mais escuros. Quanto mais escuro o pelo e também quanto mais próximo do tom da pele, maior o desconforto (isso porque o aparelho pode não reconhecer de imediato o que é pelo e o que é pele). Isso não significa que haja uma dor horrível ou algo insuportável. Segundo Chenia, apenas a sensação de desconforto é um pouco maior do que em alguém que tem a pele branquinha e contrastando com os pelos. Podem se jogar sem medo! :)

Meninas, conforme forem surgindo dúvidas por favor me escrevam. No próximo post falarei a vocês o que senti de resultado logo após a primeira sessão. Também teremos ainda outro capítulo contando como foi a segunda sessão. Sim, porque ela foi um pouquinho diferente da primeira!
Aguardem!

Beijoca

Imagens: reprodução

4 comentários:

  1. Wow, that's a great found! Thanks for sharing!

    Have a nice day,

    Benedetta

    www.daddysneatness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber sobre a questão da dor em pessoas mais morenas. Essa era a minha maior dúvida.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh, adorei o post! Estava pensando em fazer em outro lugar em Salvador, mas acabei de checar o site da LisLaser e me interessei.Os preços estão bons.

    Muito legal e boas promoções!
    Valeu Dani!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh, adorei o post! Estava pensando em fazer em outro lugar em Salvador, mas acabei de checar o site da LisLaser e me interessei.Os preços estão bons.

    Muito legal e boas promoções!
    Valeu Dani!! ;)

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos