Os grisalhos de Kelly Osbourne

Lady Gaga já usou. Mas aí não conta, uma vez que Gaga é Gaga e tem cabelos de diversas cores all the time.
Por isso, ainda não sei o que achei do visu de Kelly Osbourne com os cabelos em cinza, meio grisalhos. A princípio tomei um choque (WTF?) e depois , olhando bem, me lembrei de como acho Kelly uma fofa e de como seu estilo tem ficado mais lindo e descolado a cada dia. Então, passado o choque inicial, passei a olhar com mais atenção e até que gostei, sabem? Mas ainda vou precisar vê-la em ação mais vezes para ver como esta cabeleira se comporta. Assim poderei dizer se a escolha foi acertada ou não (uma vez que amava Kelly com os cabelos platinados).
Será que as modelos de Jean Paul Gaultier conseguiram levar os cabelos acinzentados para o mundo real? Nova tendência ou isso vai parar por aí, apenas com Kelly (e Gaga)? É esperar para ver quem será a próxima a aderir, né?
E aí, o que vocês acharam da nova juba de Kelly Osbourne?


Imagens: Estadão, reprodução

3 comentários:

  1. Eu partilho da sua opinião em relação à kelly: acho que combina com ela :) às vezes ela coloca mais lilás, às vezes cinzentão... MAS acho q não gostaria de ver em mais ninguém ;)
    Muito menos em senhoras nos seus 30's 40's ou 50's!!! :) Acho que cabelo branco natural (o da gente mesmo kkk ou melhor: o da "gente" NAO: porque nós NAO TEMOS NEM UMZINHO, né? kkk) bom... como eu estava a dizer: O cabelo branco natural, envelhece a pessoa, na minha opinião! Não gosto de ver... e sempre que vejo uma senhora nos seus 50's com cabelo branco acho sempre q é mais velha :/
    A minha mãe tem 66 anos e pinta sempre o cabelo e fica LINDA e jovem!!! ;) acho que seguirei o exemplo dela... =) E deixarei os cabelos brancos pra quando for uma avó de 85 anos ;)

    beijo grande aqui da amiga portuguesa =)

    Raquel
    @BeingRaquel

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de como ficou nela. Acho que combina com o estilo. Mas é aquilo, PRECISA combinar com o estilo da pessoa. É necessário ter bastante atitude pra usar uma cor de cabelo como essa.

    Já minha mãe, que já é uma senhorinha, está ficando linda com os cabelos ao natural. Deu muito mais vida ao cabelo. Sem contar que dependendo da pessoa, acaba ficando meio datado um cabelo tão escuro combinado com algumas ruguinhas, né?

    Aprovo total o cabelo ao natural, desde que seja bem tratado, e claro... sou daquelas que acha que quem tem os cabelos nesse estilo DEVE SEMPRE usar um makezinho pra não parecer desleixadinha. rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Percebi que muitas pessoas torceram o nariz para o cabelo da Kelly Osbourne... eu gostei bastante! Achei que ficou bem nela. E se tem a ver com o estilo da pessoa, sou a favor! Ainda mais ela sendo famosa e estando nessa nova ótima fase!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos