Cosméticos vintage-inspired!

Adoro quando uma marca se preocupa em deixar as embalagens lindas. Obviamente não adianta nada ser tudo tão fofo se a qualidade não for legal. Mas confesso a vocês que muitas vezes comprei produtos só por causa da embalagem. E como não amar? Está aí a Benefit que nos deixa de queixo caído e além de tudo tem qualidade excepcional.
As marcas que vou mostrar hoje são espetaculares a julgar pelas embalagens (e há muitas mais, hoje vou mostrar apenas 3!). Do jeitinho que a gente gosta, algumas com aquele toquezinho retrô meigo, e com sets espetaculares, dá vontade de comprar tudo nem que seja só para ficar olhando (rsrsrsrs). Nunca usei os produtos destas marcas mas gostaria de saber de vocês se alguém aí conhece e pode indicar.

Os primeiros vintage-inspired products que encontrei são da americana Too Faced. O site é bem bonitinho, com videos, tutoriais, dicas de make e afins. E claro, a lojinha virtual que é excelente para quem tem coragem de se jogar e comprar pagando, é claro, a taxa de entrega, uma vez que ela é grátis só para os EUA. De qualquer forma, não há como não desejar os sets lindos de sombras da marca.

A francesa Paul & Joe tem uma paixão atual pelos dos gatos e usa e abusa de bichinhos, borboletas e flores em suas embalagens, além de trazer também vidros magníficos, daqueles que eu costumava encontrar e desejar tanto na casa de minha avó.

Menos meiga, mas mais sofisticada e sexy é a Besame Cosmetics, da argentina radicada em Los Angeles Gabriela Hernandez. O site também é uma loja virtual e a marca tem um set perfeito só de batons vermelhos. É de arrasar.
É muito amor, não?

Um comentário:

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos