Meninas e tattoos: Laura Patterson

Olá, meninas!
Primeiramente quero dizer que estava morrendo de saudades daqui! :)
Voltei de viagem e tenho mil novidades, aos pouquinhos vocês vão saber de tudo!

Hoje o "Meninas e Tattoos" traz Laura Patterson, uma queridíssima, que além de estudante de veterinária, é amazona, e apaixonada por cavalos. Ela conta, aqui, a historinha de sua tattoo:

"A história por trás dela de minha tattoo é bem bonita - o cavalinho na verdade é uma égua que tive e que me ensinou muito sobre superação e sobre não deixar que os outros ditem seus limites - você, e só você, sabe do que é capaz! Foi tatuada nas costas porque ela sempre me protegeu, cuidava de mim como um cachorro! E a posição é o momento em que o cavalo deitado levanta do chão, pra me lembrar de que não importa o que aconteça, temos que nos erguer e continuar."

Quem conhece Laura e seu amor pelos cavalos, consegue sentir o quanto isso significa através desta tattoo. E é por isso que eu adoro esta tag do blog. Espero que vocês tenham gostado desta também!
Um beijo, Laura linda! :)

Quer participar do "Meninas e tattoos"? E-mail me: dani.freitas@formandodivas.com
Estou esperando!
Uma linda semana para todas!!!!

5 comentários:

  1. PIREI na tattoo da Laura. Cavalos são seres mágicos, e o motivo que ela teve para fazer o desenho é inspirador. Daniiiii, essa é minha seção preferida do site! Essa e aquela de testar produtos. AMO!

    ResponderExcluir
  2. PIREI na tattoo da Laura. Cavalos são seres mágicos, e o motivo que ela teve para fazer o desenho é inspirador. Daniiiii, essa é minha seção preferida do site! Essa e aquela de testar produtos. AMO!

    ResponderExcluir
  3. Linda de mais. Combina muito com a Laura!!! bjs milene rocco

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cavalo...acho cavalos seres sensuais... eu já amo o mar e não poderia deixar de tatuar um cavalo marinho...adoro meu bichinho....um dia mostro para você, Dani Linda..bjus e saudades, Mariluci.

    ResponderExcluir
  5. Dani linda!!! Obrigado pelo espacinho no blog, e pelo seu carinho! O nosso PU foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, por ter me dado a chance de conhecer e me aproximar de pessoas maravilhosas que nem vc! Beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos